22.11.10

Enquanto eu me viro dos avessos para achar uma música que combine com meu humor, meus dedos não se cansam de cutucar as teclas secas e quadradas que fica abaixo deles.
Me pergunto se não tenho algo mais interessante pra fazer, mas nada me vem a cabeça. Na verdade, nem iria estar aqui nesse momento, acho que este vai ser o pior poste de todos. Só que meu sub consciente quer que eu o faça. Mesmo querendo dormir. Mesmo estando sozinha, hoje.
O jeito em que me sento na cadeira não nega minha exaustão. Os braços já não estão soltos no ar, eles se apoiam bem forte na escrivaninha quente. Na minha frente só há um telefone, onde eu conto os minutos no visor principal. Ao lado dele está a tela que emite mais luz do que minha geladeira aberta.
A música entra por um ouvido e sai por outro, já que eu decorei cada palavra dela, já que nem penso mais para cantá-la. Só presto atenção na última frase... "I find my paradise"... A música acaba e o silêncio paira pelo ar, eu olho para a parede e fecho os olhos.
beijos, lq.

0 comentários:

Postar um comentário