12.11.10

Por Favor...

A partir de um telefonema e do que ouvi, posso garantir que o meu afeto por você é muito maior do que eu esperava ser.
Defini as palavras que saíram da sua boca como palavras quebradas. Elas foram além do meu simples pontinho de vista. Foi ai que comecei a fazer minha lista. Lista das coisas que... Preste atenção:
Pare com todas as músicas que começou a me escrever. Não me chame mais de meu amor enquanto olha nos meus olhos. Não cante minha melodia doce. Pare de me abraçar quando nos vemos. Não traga mais o charme de ser você. Esqueça que um dia carregamos laços nas mãos. Diga para todos que isso só foi mais um dos seus casos fáceis de se desfazer. Faça com que eles acreditem que você é forte o bastante para não amar alguém. Não me responda quando eu precisar apenas ouvir sua voz. Pare de me dizer que sou eu quem te faço sorrir, ou melhor, não sorria pra mim... Me faça ser mais esperta da próxima vez, antes mesmo de aceitar, assim não terei de passar por isso de novo.
Depois de dizer tudo isso, meu último pedido é para que comece a fazer tudo outra vez. Mas você não irá fazer.
O amor dói. Então só me resta lhe pedir para que me faça parar de te amar.
beijos, lq.

Um comentário: