23.12.10

Do That.

Minha opinião. Isso pelo simples fato de tudo parecer estar gravado na memória e você só expor do seu jeito. Coisas que não são reais, e outras que são até demais.
Sim, uma vírgula muda completamente a sentença.
Não estou com vontade de escrever.
Não sei o que escrever hoje.
Minha cabeça está dividida em dois andares. Um bem distante do outro, onde com certeza, eu quero imediatamente pular para o mais alto. Tentativa, ainda, sem sucesso.
Queria não pensar agora.
Quero apenas viver.
Sinto a plataforma acima com um sorriso, do qual não quero me desprender nunca.
Alegria.
É com este que eu quero estar.
Em um lugar longe, onde minha mente dorme e meu corpo atua.
Assim eu estarei no meu segundo andar.
É pra lá que eu estou partindo.
"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."
beijos, lq.

0 comentários:

Postar um comentário