30.12.10

É assim que vemos as coisas... Como queremos.

De: ISABEL
Enviada em: quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Para: LETICIA
Lê, eu queria te desejar antes mesmo da sorte, do sucesso e de muitas oportunidades nesse ano que começa amanha as 00:00, queria te lembrar de coisas ainda mais importantes!
VIVER, AMAR E SE SURPREENDER! A vida é imensa demais perto desse mundo tão pequeno... ela só parece assustadora as vezes. Mas isso para uma poeta contemporânea e apaixonada como você, não é nada. Independente do que aconteça, retrate isso através de suas palavras, de suas fotos, e de seus gestos. Nunca se esqueça de mostrar para o que você veio nesse mundo e principalmente: quem você é!
Então, repito: viva muito, e seja livre, mas não deixe de se prender a alguém.
O amor é o que nos salva nesse mundo e não adianta dizer que não... motivo das grandes inspirações e das grandes decepções, mas ainda assim: o que tira nossos pés do chão. E nós precisamos disso.
Permita-se sempre, a cometer erros, rir mesmo que seja dos outros, ser boba e criança, impressionar no trabalho - he, CRESÇA, conheça e aprenda. Não se esqueça que é humana, assim como todos nós... então perdoe... e SE perdoe. No matter what.
Não digo isso como se seguisse todos esses passos...mas gostaria! Gostaria tanto, que repasso para as pessoas que eu gosto e desejo uma vida inspiradora.
Feliz ano novo Lê! Um beijo pra sua família linda!
Quando der meia noite, grite: ALL MY LIFE I WANTED TO BE SOMEBODY AND NOW HERE I AM!
De: LETICIA
Enviada em: quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Para: ISABEL
Não estamos nesse mundo a toa, e sim por motivos, e acredito que o principal seja realizar seus desejos...
Viver não é apenas seguir a cada dia, e sim FAZER cada dia, como se fosse único, porque é isso que ele é, único, nunca houve um dia igual ao outro. Se tiver que chorar, chore. Se tiver que rir, ria.
A vida não nos permite mudar o passado, mas temos o privilégio de fazer qualquer final, isso depende de cada ação feita. E sim, eu creio que tem alguém lá em cima olhando tudo que você faz, ou tudo que era pra ter feito e não fez.
Quando for orar, não peça por menos peso sobre você, e sim por ombros mais fortes.
QUE VENHA 2011! Nós vamos engoli-lo! I’M SURE BABY!
E sim, eu vou gritar está frase quando der meia noite, pode ter certeza!
Beeeijos!
-------------------------------------------------------------------------------
This is my real life.
beijos, lq.

Um comentário: