6.12.10

Estamos no nosso mundo todos os dias. Aquela mesma rotina que você nem pensa mais antes de realizar. Já se tornou um robô de si mesmo. Não imagina mais o tempo passar, e depois diz que ele passa muito rápido.
Tem horas que eu queria poder gravar tudo que eu faço, pra que virasse um filme onde nada fosse marcado por um roteiro. Queria poder fotografar alguns momentos de modo 360º, para que flagrasse tudo o que é possível enquanto meus olhos absorvem o momento que logo logo irá ficar registrado em minha memória pacata.
Olhei pra trás e disse: Nossa, mais já estamos perto do Natal?
Depois disso pensei que quero viver mais. Acho que você não entendeu essa última frase. Não sei também como explicá-la, porém sei que daqui em diante cada segundo vai ser mais intenso, e terá um melhor significado, porque eu vou saber aproveitar.
beijos, lq.

0 comentários:

Postar um comentário