9.12.10

Apenas,

Toda história começa por algo que tenha acontecido um dia, ou que você imaginou, tudo nos mínimos detalhes para que ela saísse a melhor que poderia. Esse algo tão grandioso, segundo este simples ponto de vista, é nada mais que uma lembrança.
Lembrança: Ato mental pelo qual a memória reproduz um fato passado(Recordação).
Todos nos temos lembranças, as vezes não as escolhemos, como uma correnteza que flui e sua água nunca é a mesma. Pois bem, existem recordações que, pela nossa ética, preferimos esquece-las, fingindo que nunca aconteceram.
Carta Pronta de uma imaginação:
...Você estava do meu lado o tempo todo, mesmo quando sumia podia sentir sua presença, não de alma, mais de pensamento. Sei que quando ia, era para voltar uma vez ou outra, para me defender ou alertar-me dos riscos de coisas que eu queria fazer. Meu amor era grande... vício. Iria embora contigo, mas de acordo com os fatos você não queria isso. Mundos separados = Você me separou. Minha dor... é saber que você nunca vai se lembrar de coisas que eu nunca vou esquecer.
"We don't remember days. We remember moments."
beijos, lq.

0 comentários:

Postar um comentário