24.2.11

Only.

O mundo está rodando, mas parece que o meu é lento demais, sem ao mesmo conseguir acompanhar o ritmo. Ao ver tudo em um click posso me sentir como uma pessoa de outro continente, a qual assisto suas atualizações em tempo real. Será que alguém também assiste as minhas? De fato eu quero achar isto.Sabe aquele lugar do mundo que você sempre quis estar a vida toda? Já pensou que pessoas, iguais a você, vivem lá? E tem no dia a dia uma rotina mais normal do que qualquer outra?Mesmo sabendo a resposta minha mente não processa está afirmação. O que faz com que a vontade de estar lá aumente. Virou sincronia. Eu acredito nisso, como se fosse uma onda, que um dia me levará até lá. E quando eu tomo consciência do real, meu pensamento quebra a regra do ditado e volta ao tamanho inicial...
O do começo...
Na eterna sincronia. beijos, lq.

3 comentários:

  1. "As vezes acho que eu fiquei louco...me dando conselhos até ficar rouco..."

    ResponderExcluir
  2. eu ás vezes tbm fico viajando nos meus pensamentos,imaginando que estou em um lugar na qual sonho estar um dia.

    ResponderExcluir
  3. "O mundo está rodando, mas parece que o meu é lento demais, sem ao mesmo conseguir acompanhar o ritmo." Muito intuitivo, dá para interpretar de várias formas, e uma delas se encaixa em nós.

    ResponderExcluir