23.7.11

#DepressãoPósPotter

...Pensei que não seria tão triste assim a despedida... Confesso que é angustiante sair do cinema e não poder dizer “Ei, calma galera, em julho do ano que vem tem mais!”. Esse foi, querendo ou não, um adeus aos novos filmes, porque eles não virão. A magia vai permanecer intacta dentro de mim, porém sabemos o quanto é ruim esperar por algo que já teve seu fim... Vai ser difícil pra quem chorou desde a primeira cena... Sem fazer esforço... Era com se estivesse no modo automático... Dizem que no final das histórias precisamos tirar uma lição, e sem dúvidas, não da pra calcular o quando delas nós absolvemos. Sonserina, Lufa Lufa, Corvinal e Grifinória, você são espetaculares! Fizeram da minha imaginação um labirinto, deixaram que eu sentisse todas as emoções que vocês sentiram! E é de pensar assim que eu me lembro de cada filme, e passa um flashback em minha mente... Assim começo a me animar, pensando no quanto foi ótimo esse tempo todo! E no decorrer dele foi sendo formada uma cicatriz em mim também, ela se chama Harry Potter e estará sempre comigo.

Mesmo o meu modo de escrever não sendo dos mais descentes eu digo: Muito obrigada ao elenco, muito obrigada JK. Além dessa história vocês deram uma parte da minha vida! Marcada da forma mais bonita. Viva potterianos.

por Letícia Quaiatti.

0 comentários:

Postar um comentário