18.9.11

'cause

Amanheceu por aqui e eu ainda estava deitada na cama considerando minha estafa como uma das leves consequências meu cansaço, e como na maioria dos dias comecei a imaginar minha vida totalmente diferente... A início já adianto que não consigo dissertar igual antes... Palavras parecem pequenas perto da minha rotina de exaustão constante... Fica difícil quando meus textos estão longe do que eu penso. Como agora... E começo a deduzir apenas que as músicas melódicas me entendem e dão vida a algo. Tudo suspende entre branco e sentimento que são simultâneos. Mas mesmo com o show da vida acontecendo meus olhos estou costurados. E meus braços chamam por um aconchego inesgotável que se esgotou. E me levs a lembrar meu pensamento mais precoce, aquele que muitas vezes tem prevalecido. Preciso de perguntas e respostas. Por favor se conseguir digerir as palavras citadas acima lhe peço duas coisas... A primeira é intangível, a segunda eu apenas desconheço.
lq.

0 comentários:

Postar um comentário