10.9.11

...maximum

Sou do tipo de pessoa que prefere acreditar que coisas ruins aparecem da nossa vida para nos ensinar alguma lição, ou apenas pra sermos mais fortes... Creio que muitos também vêm ao mundo e são sacrificados pra ensinar milhares de outras pessoas... Sofrer lesões vindas de quem você nunca nem pronunciou o nome parece ser difícil... e realmente é. Mas difícil não significa impossível. E chega longe de ser. Tanta gente vivendo situações horríveis, e eu reclamando de provocações?! Há algo equivocado. Eu tenho Deus no meu coração, acredito que pelo menos este seja um só pra todo independente da teoria que vem por trás do véu de cada um... Tenho fé para passar por estradas de pedra. “Tempos difíceis viram. Teremos que escolher entre o fácil e o certo”
Eu sei que essa com certeza não vai ser a coisa mais difícil de enfrentar da minha vida. Então pra que dar corda?! Isso só vai fazer com que eu mesma me enforque depois e a vitoria do inimigo seja declarada.
Você quer mesmo saber, não vai ser eu quem vai pegar na sua mão e lhe dizer o que precisa ouvir, a vida tende exercer esse papel.
Como dizem: Te desejo tudo de bom.
Lq.

0 comentários:

Postar um comentário