7.10.11

could/should

Um dia você vai ver que o tempo se foi... E que as cartas doces de amor ficaram guardadas como forma de intensa nostalgia. Verá que tudo não dependia somente de mim, e as portas ainda estarão lá... Trancadas. Eu te pergunto o que é o amor, e o que ele faz com as pessoas depois de uma decepção... Amor esse que se separou em mil sentimentos, dos quais não posso citar todos. Essas palavras parecem simples, mas não são. Parecem fáceis, mas não são.
Porque tudo que eu tive até agora tinha alguma letra sua, todas as imperfeições tinham um defeito seu. E vejo isso de um modo prático e perspectivo. Sabe o que é sede? ...E você foi.
Ingênua eu.
Também não adianta se sentir incomodando por não entender essas palavras. O cúmulo é você esquecer-se de associá-las ao passado. Você sabe que eu escrevi nossa história toda? ...Gastei mais tempo chorando do que escrevendo...
Hoje eu me lembro de tudo. Como se visse cores que não existiam antes. É incrível... Mas parece que apenas pra mim.
Quanto tempo passou por eu relembrar as coisas, tempo suficiente para acabar um dia todo.
...Poderia ao menos tentar entender.
Tá tudo ótimo.
lq.

0 comentários:

Postar um comentário