2.12.11

Quem sou eu?

Uma sonhadora que vive no Brasil com a cabeça na Inglaterra.
.
Apesar de ser uma pessoa ansiosa, muito persistente, e sonhadora (demais) sei que meus dias aqui do Brasil são minha vida cotidiana e normal, como a de qualquer pessoal, mas isso não me impede de querer ficar mais perto da minha maior pátria: A Inglaterra.
Minha paixão é simplesmente linda, a ponto de querer qualquer coisa que envolva o país... Sim, eu amo o Brasil, tenho tudo aqui, não posso reclamar da minha vida. Amo minha família, meus amigos e minha cidade (São Paulo), porém sempre me perco no Google da vida rondando as ruas movimentadas de Londres ou até mesmo Oxford.
Sinto que quando eu puder realizar meu desejo contarei tudo pra vocês... Como escrever um romance antigo a base de caneta de pena, onde devemos molhá-la para escrever cada palavra seguinte, sabendo aproveitar perfeitamente o texto. Rotina e sonho têm de estar interligados, para que um não cubra o outro, para que possa viver os dois... De nada adianta esquecer o real, só atrasa.
Já tenho minhas malas prontas e guardadas esperando para abri-las. Enquanto isso eu vivo meus dias sustentando e amando meus desejos.
.
O País Favorito: ENGLAND
.
A Inglaterra tem como nome original “Englaland" (England), que significa "terra dos anglos". Ela ocupa a metade Sul da ilha da Grã-Bretanha, dividindo espaço com o País de Gales. . O seu idioma (inglês), a Igreja Anglicana e o Sistema Parlamentar foram adotados por outras nações. A moeda utilizada na país é a libra esterlina (£), uma das mais fortes do mundo.
Tem como maiores e também principais cidades: Londres, Birmingham, Liverpool, Leeds e Sheffield.
.
Os principais pontos turísticos da Inglaterra são:
→Big Ben;
→Palácio Westminster;
→Ponte do Milênio;
→London Eye;
→Rio Tâmisa;
→Buckingham Palace (Torre de Londres);
→Catedral de São Paulo;
→Covent Garden;
→Hungerford Bridge;
→Trafalgar Square;
→Oxford Street;
→Abadia Westminster;
→The Tower Bridge.
.
A cidade Favorita: LONDRES
.
Londinium, primeiro no de LONDRES, foi descoberta e povoada por muito tempo pelos romanos, hoje já se tornou capital da Inglaterra e do Reino Unido, sendo a maior e mais importante cidade de ambos. Seu nome atual deve-se à metrópole que abrange esse grande núcleo.
Londres é uma cidade Global Alfa (cidade considerada um ponto importante no sistema econômico global), recebe esse título ao lado das cidades de Nova York e Tóquio. Além disso, é um dos maiores, mais importantes e influentes centros financeiros do mundo. A cidade possui alguns Patrimônios Mundiais: a Torre de Londres, o sítio do acordo histórico de Greenwich, o Royal Botanic Gardens, Kew e o sítio que compreende o Palácio de Westminste, Abadia de Westminster e a Igreja de Santa Margarida.
Possui também uma grande diversidade de povos, culturas e religiões e mais de 300 idiomas são falados em seu território. Tem apenas a mais extensa rede ferroviária subterrânea do mundo: o Metrô de Londres (administrado pela Transport for London).
O clima da cidade é temperado oceânico, verões (julho): média 18°C; inverno (janeiro): média 4°C. E o Fuso horário se da com 4horas a mais que o horário no Brasil.
.
Bem vindo(a) ao meu novo mundo.

0 comentários:

Postar um comentário