23.1.12

7pires e 2xícaras.

Pois é... Queria muito estar agindo com a emoção, porém nos últimos tempos estou sendo obrigada, por mim mesma, a agir com a razão. De fato eu conseguiria descrever esse texto com apenas uma palavra, mas digo que isso seria ser fraca. Posso estar confundindo fraqueza com sofrimento, porque ainda nem eu defini direito o que sinto agora. Você não sabe pra quem eu estou escrevendo? É bom não saber mesmo... Quando tudo fica muito nítido demais acaba com a graça do final do filme. E esse filme vai longe... Quer dizer, não é pra ir longe, eu não quero que vá longe. Diga... Peça pra eu dizer pra quem escrevo. Mal sabe você que já fez isso... Mais de uma vez. E quem disse que eu falei? Pelo que me consta acabei de dizer que estou agindo com a razão. E pretendo agir mais ainda, porque a personagem com um nariz vermelho está sendo eu. Então pronto, por que não acabo com essa história logo de uma vez? ...It's not like the movie, but that’s how it should be.

4 comentários:

  1. oi linda,sempre acompanho seu blog e vejo que vc sempre posta coisas muito sentimentais ..vc está sofrendo por um antigo amor?seu primeiro amor? vc esta agindo certo ..indo pela razão,pois se ele fosse bom para vc ele estaria ao seu lado ..ele está com vc?bjs adorei o post

    ResponderExcluir
  2. ok linda,fico feliz! estou criando meu blog também e espero que acompanhe,estou fazendo algumas viagens..entao postarei um pouco sobre os locais onde estou! inclusive estou pertinho de sua tao amada London :) , bjs mc 21ingles

    ResponderExcluir