30.1.12

Gold February

Tudo bem... Agora as coisas estão em seus devidos lugares. Uma melancolia aqui ou outra ali não fazem mais diferença, porque isso é o que eu sei fazer de melhor, desde nascença... Porém agora é bem diferente: Cada vez que uma lágrima cair um sorriso irá se abrir, mesmo se for sem motivo nenhum. Isso foi apenas o que eu estabeleci pro começo. Tantas vezes repeti pra mim mesma que “a vida é como um livro” e tantas vezes não segui o meu próprio conselho. Então chegou a hora de concretizar minha palavra doa quem doer. Calma, isso não vai atingir ninguém. Considero que será até fácil ter outra filosofia de vida. Tá exagerei. Não mudei nada de Filosofia de Vida, só mudei a forma com que vivo a minha... Precisou janeiro passar todinho pra eu perceber que o caminho estava totalmente errado e sem rumo. Ai que falha. Espero mesmo que agora seja pra valer à pena. E mesmo se não sair um sorriso após a lágrima saberei que o meu coração estará consciente do que prometi.

0 comentários:

Postar um comentário