24.2.12

Alguém que me dê Criatividade...

Alguém que me liberte desse profundo sono de parar no tempo e enxergar as coisas preto e branco, que liberte minha aura... Alguém cujo me diga que por ai existem novos mundos, com novas pessoas e novas perceptivas. Alguém que me avise que há novos lugares invictos para investigar e tirar essência, alguém que queira dividir comigo tal experiência. Alguém que não tema ao destino e no que nele está escrito... Com liberdade de vida nova, coisas novas, planos novos. Porque os meus já estão enferrujados. São novos desde alguns anos... São velhos.
Me traga alguém com paixão pela vida e com encantamento por pouco. Que se apegue com qualquer pintura diferente pelos muros antigos da cidade. Que goste mais de coisas vintage do que cheiro de novo. Mas que não perca este novo de vista. Alguém que invista. Um que acompanhe pensamentos sem nem tocá-los e que escreva no braço frases patéticas todos os dias. Que se encha de alegria ao ver um rabisco de amor, que leve pra sala o tal cobertor. Que morra de amores pela arte eterna. Alguém me faça sorrir em chuva ou sol. Que atravesse o oceano por um simples sonho. Alguém que aceite alguns defeitos, mas que não os torne mais importantes que meras qualidades... Com um toque ou um dom, com um tênis surrado com a mente branca e principalmente branda. Pensando em alguém com leve carinhos... Alguém com alguma direção de si que mostre me seus caminhos.... Alguém que no puro inverno me leve até uma finisterra...E quem sabe isso não possa ser na Inglaterra...

0 comentários:

Postar um comentário