5.5.12

some.

Às vezes eu quero me afogar no escuro. Não quero ouvir. Não quero sentir. Não quero ver discussões. Nem ouvir besteiras. Às vezes só preciso escrever. Às vezes só de um abraço... Ou de mais de um. Querendo não falar. Às vezes preciso de paz. Ficar sozinha. Ficar junto. Ficar muito junto. Às vezes preciso de 5 minutos... 10... 15. Nenhum minuto... Ou atenção. Às vezes me concentrar. Às vezes ficar angustiada. Irritada. Brava. Desapontada. Às vezes lembrar, esquecer. Ver, chorar, rir, dormir. Parar... Pensar. Prender o cabelo, esquecer. Parar e pensar de novo. Às vezes preciso me afogar no escuro. Resmungar. Reclamar. Escreverrápidodemais, e s c r e v e r d e v a g a r d e m a i s. Às vezes refletir. Cantar, bocejar. Olhar pra baixo procurando razões. Encher os olhos buscando explicações. Continuar. Me perder, me achar... Me perder de novo. Às vezes preciso de uma palavra. Às vezes meia... Ou 10. Revirando o livro, o corpo, a alma. Ser fraca. Tentar ser forte. Às vezes só não quero me afogar no escuro.

0 comentários:

Postar um comentário