30.5.12

queen of noise.

Não sei se já percebeu, mas eu tenho esse jeito todo quieto barulhento de ser. E isso me define tão bem que, se fosse possível, até usaria como adjetivo comum no meu dia a dia. Porém não são todas as pessoas que entendem essa definição, na verdade são bem poucas, e as que entendem só o fazem por serem assim também... Farinha do mesmo saco. É bom, mas não é bom. Será que alguém já enxergou algum rastro desse meu jeito? Jeito esse que se move tão devagar que é quase imperceptível... É o ir embora querendo ficar, o sentir querendo agir,  o olhar pra cativar. É o não falar por querer ouvir, o correr querendo ser pega, os braços cruzados pedindo um abraço. É o duvidar pra ter certeza. É o cantar porque tudo que eu queria dizer já fora composto. É não esboçar reação mesmo se derretendo por dentro. É não transparecer que o coração bate forte. Como tapar o sol com a peneira sem perder minhas estribeiras por alguma coisa que eu queira. Viu, é exatamente isso. É silenciar minhas ações e pensamento para que sejam descobertos. É fazer aquele barulho quieto. É aquele jeito de ser. O meu jeito de ser, não sei se já percebeu...

0 comentários:

Postar um comentário