30.9.13

Nós vamos para San Diego!

É isso mesmo, definimos o nosso destino!  Entre tantos orçamentos chegamos a conclusão que Londres vai ficar pra depois, apenas para fins turísticos e com inglês mais aprimorado.
Mesmo idolatrando (ainda) nossa amada Inglaterra, estamos dispostas a conhecer os americanos! Sem preconceito da America (rs) assumiremos o risco de entrar em uma nova casa e dizer "Olá, viemos do Brasil".
A escolha de San Diego foi dica de uma amiga, pra falar a verdade não pensamos muitas vezes, afinal é  apenas você ver fotos de lá para se apaixonar. WE ARE GOING TO CALIFÓRNIA, BABE.
Escolhas
Escola
Fechamos os pacotes pela YAZIGI TRAVEL, na EMBASSY ENGLISH, unidade de San Diego. Vamos cursar o Intensivo 28, que conta com carga horário fixa e aulas adicionais com temas optativos. 
Nossa escola fica bem no downtown, perto de restaurantes, parques e praia com paisagens maravilhosas!
Acomodação
Vamos ficar em uma Homestay com quarto duplo, e temos um "contrato" de que não iremos falar português, porque eles não permitem isso. 
Lugares
Temos alguns destinos turísticos para visitar em San Diego, como shoppings e museus, e tem mais coisa divertida em volta da pequena cidade, como por exemplo o México, que dá pra ir de bondinho, Los Angeles, San Francisco etc.
Data
Planejamos ir em alta temporada mesmo, por conta do trabalho e dos estudos, então JULHO foi a data escolhida.

Vamos começar a mudar a interface do Blog, pra fazer algo bem característico pra viajem.
Queremos registrar todas as nossas experiências, agora estamos na fase de tirar o passaporte (ambas não temos). 

Esperamos ter muita diversão, pra que isso se torne memorável!

beijos!

0 comentários:

Postar um comentário