20.7.10

Uma Visão

Assim que acordamos, começamos a pensar no dia. Como por exemplo nas nossas obrigações. Mas, será que nós todos temos o mesmo modo de enxergar as coisas? Enquanto uns estão felizes com tudo que há de mais simples, outros não se satisfazem com mil cartões de crédito... Não cabe a mim julgar essas pessoas que não pensam em simplesmente estarem felizes com uma família unida, mas não consigo olhar para isso e reagir de uma maneira natural. Por mais que nosso mundo esteja recheado de pessoas assim, alguém tem que ver isso de uma forma muito crítica.
Definitivamente eu não sou a melhor pessoa para começar a falar tudo que há de errado no mundo, mas quando se trata do meu futuro, posso muito bem colocar minha cara a tapa. O que eu tento dizer é que precisamos analisar as coisas certas e as coisas erradas.
Na vida temos que aproveitar as coisas como se não houvesse depois, temos que olhar pro alto e agradecer por estarmos bem. Todos sabem que não podemos ter uma vida 100 % feliz, mas esse pensamento começa a mudar a partir de uma Doce Visão.
Mesmo com um texto bem pessoal, posso dizer que Doce Visão é um blog que expõe opiniões sobre coisas que acontecem na vida de todos, e que também envolvem o nosso mundo.
"Isso é um olhar dentro de milhões de olhares."
beeijos, lq.

Um comentário:

  1. Super a sua cara o blog, o layout e tal ;D
    (não só literalmente er)

    e botando o anarquismo, que fina
    =*

    ResponderExcluir