19.8.10

Brilho

Bom, meus dias andam apertados e meus passos também. Como se alguma sombra estivesse me perseguindo... Mais por que será que isso acontece as vezes? Todo mundo tem um momento vazio? O que eu quero dizer é que as vezes parece que falta alguma coisa pra que tudo fique feliz e colorido. Acho que tenho comigo o pó que faz tudo ficar divertido e legal de novo. Isso se chama querer. Quando você quer, até o que não tem forma se transforma e um dos mais belos sonhos, onde você se encontra voando e com o pensamento livre, esperando o momento certo para entrar e dar o seu recado, transformar o rosto sério e seco em um lindo sorriso onde seu corpo vai estar de pé, aplaudindo você mesmo e dizendo: é isso ai!

“Circo é alegria, o circo é confusão, circo está no coração!”

beijos, lq.

0 comentários:

Postar um comentário