4.8.10

Seguindo

Cada dia que passa parece que algo nos dá força para continuar. Alguma coisa superior a nós que nos manda energia para seguir em frente. Junto com essa força temos os amigos, que servem não só para rir conosco, mas servem ainda mais na hora do desespero. Um dia eu li um texto onde encontrei a seguinte frase: "Quer ver quantos colegas você tem? Dê uma festa. Quer ver quantos amigos você tem? Fique doente." E realmente isso é a mais pura verdade. Chame quem quiser de amigo, mas pare e pense, para quem você corre na hora no desespero, quem te ajuda nas barreiras que a vida impõe, nessa hora... Quem vai estar lá? Pode ter certeza que várias pessoas vão sair de cena, e as que sobrarem você verá com seus olhos e poderá dizer: Esses são meus amigos.
Você pode me dizer que as horas alegres são legais, mas na vida temos momentos em que não se consegue rir, não se consegue abrir um sorriso se quer... Quem vai estar chorando com você? Você não precisa de várias pessoas, se for somente uma, agradeça. A vida não é feita de quantidades e sim de intensidades.
"Ao final, não lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão do silêncio de nossos amigos." (Martin Luther King, Jr.)
beijos, lq.

0 comentários:

Postar um comentário