29.7.10

Aniversário

Bom, sabe qual é a minha definição para a palavra aniversário? Uma data em que comemoramos mais um ano de nossa existência. Mas quando eu ouso essa palavra, outro pensamento vem na minha cabeça... O pensamento de que mais um ano se passou e que um dia vou lembrar das coisas que eu vivi. Bom, as coisas engraçadas principalmente, porém também as coisas triste que a vida trás, como uma briga ou uma coisa que não foi legal ter feito. Há quem fale que não se arrepende de nada que fez, só do que não fez. Será que é mesmo verdade? Será que, por exemplo, com cinquenta anos há pessoas que realmente não tenham se arrependido de na-da que fizeram? Na minha opinião isso é meio impossível. Na vida erramos e acertamos, caímos e levantemos, porque assim que aprendemos a lidar com ela. Nunca nos achamos sem termos nos perdido antes. Isso é mais que óbvio, é claro! Ninguém gosta de admitir nenhum erro, mas é necessário que façamos isso, nem que seja só para nós mesmos. O fato é que hoje tem mais gente se perdendo do que se achando, e quando isso começa a acontecer o final da história não é bom. Por isso se você cometeu algum um erro hoje, não fique ai parado, vá resolve-lo a tempo! Corra atrás do que você realmente quer! Porque assim, só assim, você não vai se arrepender das coisas que não fez.
E o aniversário? Só foi para dar um início a história, afinal não é só no dia do parabéns que envelhecemos... Isso acontece o tempo todo.
beijos, lq.

0 comentários:

Postar um comentário