16.9.10

Flores do meu Jardim

Lá estou eu, caminhando pelo jardim mais florido que alguém pode imaginar, as flores parecem olhar para mim como se eu fosse bem recebida. E eu penso: Esse lugar é mágico. Querendo não sair nunca mais de lá, onde os problemas e as preocupações parecem não existir, me sento. Atrás de mim é como se abrisse um caminho... As flores pediam para que eu deitasse e olhasse o céu mais azul que o seu próprio azul. Mas o que é aquilo? Uma Nuvem escura querendo se juntar. De repente começa a ventar muito forte até eu me levanto assustada. As flores não olham mais para mim. Não sei mais o que fazer. Meus cabelos esvoaçados, o vento quase me levando com ele. Então um raio cai, deixando tudo branco enquanto eu solto um grito agudo e... Acordo. Abro rápido os olhos e toco em minha face que está gelada como o vento dos meus sonhos. Me viro na cama de modo a ficar com a barriga apontando para cima. Respiro fundo de olhos fechados. Tento dormir e não voltar para o mesmo sonho, pois nem eles são perfeitos. É o meu olhar que vai deixá-los melhor.
beijos, lq.

0 comentários:

Postar um comentário