8.11.10

Qualquer coisa.

...Tudo serve para compreender sua mente, inclusive eu. Ambos sabemos que não sou uma das melhores pessoas pra aconselhar alguém, mas sei que quando você estiver querendo opiniões, eu vou falar de todas as outras, mesmo que minha vontade seja te pedir para preferir a mim. Posso até fazer uma pausa dramática e dizer que estas não sentem nada por você. Sei que não vai ligar e vai me olhar achando que tenho algum motivo pra ser assim.
Andando juntos, imagino como seria se meu grande sonho desse certo, então dou-lhe um abraço em silêncio com uma intenção maravilhosa, mas você me retribui com uma amizade acima de tudo. Prometo me controlar e não olhar nos seus olhos na hora em que quero. Vou tentar ser o mais discreta possível pra não cair no seus braços. Serei uma dama na sua frente, mesmo chorando depois.
Vamos rir enquanto estamos dançando com os próximos passos indefinidos. E assim que a noite cair sentaremos um do lado do outro. Eu vou dizer: "Foi tudo maravilhoso", porém no fim, não conseguirei te fazer ouvir o que eu tenho pra falar, mesmo você pensando que aquilo foi o bastante.
beijos, lq.

0 comentários:

Postar um comentário