8.1.11

Open and Closed

Dentro de uma mera coincidência digo que posso lembrar do dia em que me fui. Sem dar explicação ou fazer reverencia a você. Me despedi de uma forma calculista que me permitiu apenas olhar para o meu próprio caminho, sem se importar com os outros sentimentos. Sei que se me importasse iria estragar tudo e acabar ficando. Dentro da minha esfera eu pude ver e aprender coisas diferentes, tudo isso com você. Já estava caindo na mesmice. E eu aceitava todas suas palavras e pedidos sem antes pensar nas minhas.
Mas acordei no dia em que vi o sinal de igual. Tudo era sempre igual. E como dizer que a piada era diferente mais a moral da história era a mesma.
Enfim resolvi partir.
Não me mudei, nem ao menos me locomovi.
Apenas abri e ampliei minha mente.
Ps.: A minha história é a das flores que se abrem no jardim. Em todo jardim.
beijos, lq.

0 comentários:

Postar um comentário