10.1.11

Ponto Final

Eu tenho um grande sonho. Na verdade vários, mas seria hipocrisia da minha parte dizer que posso realizar todos eles...
Era dia 10 de janeiro de 2011, e ela já estava acordada. Ao som de Crimson and Clover o celular a trouxe do sonho. Horário: 06h45. Era o trabalho que chamava a segunda feira sonolenta. Ela pulou da cama como quem não quer nada, arrumou a roupa e foi para o banho. Realmente não temos muito que fazer no banho além de cantar ou fazer planos. Então ao receber aquela ducha quente o pensamento dela se abriu e a despertou.
"Quando é que vou para Londres?", "Preciso de contatos", "Preciso saber mais”.
Ela estava em uma etapa decisiva da vida: Terceiro Colegial. Pra ela poderia ser descrito como: Ano de escolher o caminho que vai querer trilhar. Aquela menina era ansiosa, sem parada. Não conseguia ficar um minuto sem sonhar mais alto. Tinha sede de vida. Precisava aproveitar cada instante de tudo que estava acontecendo. Pedia para que chances chegassem até ela. Pedia para conseguir mostrar quem ela era realmente. E que como todos merecia uma oportunidade. Sua vida era muito boa, descolada. Mas sua rotina uma mesmice sem tamanho. A menina queria mudar, queria poder entrar na sua nuvem branca onde sonhava acordada e não via a hora receber uma oferta. Oferta de alegria. Oferta de esperança.
Fez vários planos sobre a sua viagem. Pesquisou e revirou tudo o que podia para conseguir saber detalhe. Inspirou-se em pessoas reais que fizeram uma explosão em suas ideias. Aquelas que mereciam o que tinham, por esforço próprio. E ela queria tanto chegar lá, assim como sabia muito que podia e tinha noções do quanto era difícil. Assim como um dia sonhou em apenas ser alguém, agora estava sonhando em ser alguém ainda maior.
Esta sou eu.
Sinto que este grande dia me espera em uma rua bem longe, cuja eu tenho que encontrar seguindo os caminhos que vem antes.
Por esforço. Por mérito. Por buscar quem eu sou.
beijos, lq.

0 comentários:

Postar um comentário