25.10.11

.

Após cansar eu mudei.

Não sei falar aonde e nem como, apenas sinto que mudei. É a primeira fez que fiz jus a palavra cansei. De verdade.

Agora sim parece que os dias estão realmente conectados.

Estou em harmonia de “fim de ano”... Querendo que chegue rápido, mas mesmo assim querendo que não. Sinto como se estivesse viva e aproveitando cada segundo de um dia que não volta mais. Como se a intensidade das coisas fosse outra. Elas estão tão vivas agora, que parecem me acompanhar aonde vou.

Às vezes, quando eu morro por alguns segundos eu percebo quando volto. Isso é muito bom.

Estar viva não significa ser viva. Se ainda não sabe disso, não espere muito pra buscar a diferença. Nesse meio tempo pode perder muitas coisas de extrema importância e significado.

“Quando você faz o que sempre fez, sempre terá o que sempre teve.”

Não espere. Faça diferente.

0 comentários:

Postar um comentário