18.10.11

Família

Faz muito tempo que eu ensaio pra falar alguma coisa bonita pra vocês, um texto feito, ou uma frase de impacto, mas a realidade é que só saem palavras jogadas... Na verdade acho que não tem muito que dizer quando vocês significam tudo. O meu tudo. É muito surreal estar com você rindo e conversando... Não perdemos uma piada.
Posso contar com todos vocês. Tenho um amor incalculável por vocês.
Pode ser que muitas coisas passem pela minha vida... Amigos, amor... Pessoas... Mas vocês estarão lá, sempre de pé pra rir e chorar comigo. Gostaria de olhar pra cada um de você e dizer o quanto eu os amo... Às vezes faço. .. São muitos!
Eu poderia até escrever esse texto com muito mais caracteres, mas o tudo já se torna tudo sem nada mais.
Sou grata por estarem comigo always.
Com amor,
Lê/Letícia/Leka/Leleka.

0 comentários:

Postar um comentário