6.12.11

Diário de um Hoje. Cp. 2

6,12,2011
As vezes parece que as coisas acontecem tão naturalmente que até te fazem pensar um pouco. Hoje eu estava em uma Lanchonete aguardando para ser atendida quando olhei direto na parte onde ficam os sucos... Vi um XTAPA... Incrível como um suco pode me trazer a tona tanta lembrança, que por sinal estão bem guardadas e espero não perde-las tão cedo. Pois é, aqui entra meu período de oitava série. Lembrando das coisas insanas que eu e a gomes fazíamos pra conseguir um dinheiro pro salgadinho ou até da turma do fundão quebrando a vidraça com a lari. Isso me remeteu a mochila de oncinha que ela levava todos os dias nas costas e que dentro ficava o lanche mais gostoso, que era repartido sem problemas com todos que queriam saboreá-lo!
Também, nesse meio, ficava a perua, vulgo gol, do tio miltom, que sempre tratava de levar 9 ou 10 pessoas embora e que passava do lado do escapamento mais "fumaçoso" dos caminhões com o vidro aberto E emperrado...
Horas e horas de teatro, ensaios, e pricipalmente: arrumando a parte de trás do palco, que era cheia de fantasias e coisas velhas com todos os insetos possíveis e imaginários. Nós riamos bastante da feiura alheia... hahahahahaha, como esquecer disso. COMO ESQUECER DA MENINA QUE NÃO USAVA SUTIÃ!? pois é.
As inseparáveis "S.U.P.S.", que tinham pulseira de 0,5 centavos no braço e um amor maior que o mundo uma pelas outras...
Relembrando de mim junto com a mayara fugindo das aulas de educação física ou dos tênis amarrados uns aos outros, que irritava qualquer um.
Cida! Me dê uma voz de vida! Suas equações eram pra poucos!
Quantas feiras juntas não é mesmo? Quantos fios de cabelo colecionados do vitão...
Eu me lembro de todos aqueles corredores como se fosse agora.
Em especial:
'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something
'Cause someday I might know my heart.
Eu amo vocês.

0 comentários:

Postar um comentário