8.12.11

the green chair

Cheiro de chuva... E não gosto nem um pouco disso. Parece mais um turbilhão de ventania vindo em minha direção, como se o trovão estivesse falando comigo e piscando para que eu lhe desse atenção. Está praticamente caindo o mundo. Parece até sarcasmo, mas é verdade. O céu se põe em um branco completo, igual fumaça. Os lustres se sacodem e as gotas gigantes parecem bombardear o chão. Eu não estou imune. Meu papel se molha todo enquanto escrevo, e sinto como se o frio estivesse dentro de mim... Continuarei lendo aereamente enquanto deduzo que a chuva quer cada vez mais um pouquinho da minha atenção.
.
With every strike of lightning comes a memory that lasts, not a word is left unspoken as the thunder starts to crash. Maybe I should give up (...) like I did before the storm.
.
Meia hora depois
...De tanto insistir as gotas se esgotaram.

0 comentários:

Postar um comentário