8.4.12

let it be...

Nos últimos dias ouvi muito falar de amor... Daqueles que aflora e pode doer... Pode fazer estragos, pode arder... Mas não me esqueci dos aspectos positivos pra colocar tudo a limpo sobre a mesa. Ficou tudo claro e ao mesmo tempo subliminar. Mas nada pode estragar a imensa vontade de amar. Do amor. Afinal não temos como adivinhar o futuro, se não tentarmos o que será de nós? Sem histórias pra contar, nenhuma vida perfeita tem sentido completo. Do que riras? Do que choraras?
Nos últimos dias ouvi muito falar de Deus... No quanto me mantenho forte longe dele e fraca diante dele... Do quanto enxergo cada obstáculo posto a minha frente como possível de ser realizado. Ele não vai me dar nada impossível de se concretizar. Nada-é-por-acaso. Pense como quiser, mas essa é minha teoria.
Entre tantas outras coisas estou tentando organizar minhas ideias pra descrever ao menos um pouco do que penso e sinto, mas sentimentos foram feitos pra sentir e não para serem descritos, se não... Se não seria fácil de mais.
Long Life...

0 comentários:

Postar um comentário